NUPISC

Núcleo de Pesquisa Integrada em Saúde Coletiva

CorujaAtenção: Em novembro/2015, o BuscadorCoruja.com divulgará o seu Aplicativo (APP Gratuito no Google Play) para Plataforma Android. Acompanhe-nos por meio do nosso facebook (Facebook: BuscadorCoruja).

– (Revistas USP – 138 Revistas – 66.938 Artigos): Estamos inserindo, neste momento, no acervo do BuscadorCoruja.com 66 mil artigos das Revistas Científicas da Universidade de São Paulo – USP de acesso aberto e gratuito. Aguardem!

Acesse e divulgue: www.BuscadorCoruja.com.

(Acesso Gratuito e Aberto à Ciência)
O acesso à Ciência é realidade!
O maior portal digital de acesso gratuito e aberto à Produção Científica dos países de Língua Portuguesa (2 Milhões de: artigos científicos, dissertações, teses, resumos, monografias, anais etc.)

Público-alvo: Professores(as), universitários(as), pesquisadores(as), mestrandos(as), doutorandos(as), estudantes, sociedade et al.