NNEPA

Núcleo de Estudos e Pesquisas na Infância e Adolescência

Teses e dissertações concluídas e em andamento – 2019/2020

TESES DE DOUTORADO – CONCLUÍDAS

– Marcos Antônio Oliveira Santana. Violência na intimidade de jovens: fatores antecedentes, manifestações violentas e consequências. 2020. 235 f. Tese (Doutorado em Saúde Coletiva), Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva, Universidade Estadual de Feira de Santana, Feira de Santana, 2020.

TESES DE DOUTORADO – EM ANDAMENTO

– Lorena Ramalho Galvão. Distribuição Temporal e Fatores Associados à Mortalidade Materna de Adolescentes e Adultas Jovens em Regiões do Brasil: 1996-2017. Início: 2019. Tese (Doutorado em Doutorado em Saúde Coletiva) – Universidade Estadual de Feira de Santana. (Orientador).

– Mona Lisa Cordeiro Asselta da Silva. Crianças e adolescentes vítimas de violência atendidas em serviços de urgência e emergência participantes do VIVA inquérito. Início: 2017. Tese (Doutorado em Doutorado em Saúde Coletiva) – Universidade Estadual de Feira de Santana. (Orientador).

– Ohana Cunha do Nascimento. Comportamentos internalizantes e externalizantes no percurso amoroso de adolescentes e adultos jovens. Início: 2017. Tese (Doutorado em Doutorado em Saúde Coletiva) – Universidade Estadual de Feira de Santana. (Coorientador).

DISSERTAÇÕES DE MESTRADO – CONCLUÍDAS

– Claudiana Bonfim de Almeida Santos. Ocorrências violentas nas relações afetivo-sexuais de jovens estudantes da rede pública de ensino do município de Feira de Santana – BA. 2020. 167 f. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva), Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Universidade Estadual de Feira de Santana, Feira deSantana, 2020.

– Marcelle Esteves Reis Ferreira. Violência entre jovens estudantes e seus pares: perfil do ato violento, fatores precedentes e sentimentos vivenciados. 2020. 145 f. Dissertação(Mestrado em Saúde Coletiva), Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Universidade Estadual de Feira de Santana – Feira de Santana. 2020.

DISSERTAÇÕES DE MESTRADO – EM ANDAMENTO

– Naysa Farias Barros. Mortalidade neonatal em filhos de adolescentes e jovens na região Nordeste do Brasil. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Saúde Coletiva)- Universidade Estadual de Feira de Santana. (Orientador).

– Tamires Muniz Avelar da Silva Lopes. Indicadores De Soropositividade Para HIV/AIDS e Comorbidades em Adolescentes e Adultos Jovens, no Estado da Bahia. Início: 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós Graduação de Saúde Coletiva) – Universidade Estadual de Feira de Santana, Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Bahia. (Orientador).