(75) 3161-8096 mesauco@uefs.br
  • Português
3

Caros colegas professores da UEFS,   a Comissão responsável  processo de Credenciamento informa:

O Processo de avaliação será finalizado em 02 de abril de 2024 , onde serão apresentados os resultados à Coordenação do Colegiado .
Considerando a MINUTA  CHAMADA Nº 01 – 2024 CREDENCIAMENTO DE DOCENTES AO PPGSC, os professores foram classificados  levando-se em conta a mediana da produção docente permanente do programa no último quadriênio e  da área de Saúde Coletiva (Avaliação CAPES) – QUALIS em periódicos 350 pontos –  MUITO BOM  (2019-2023), dados provenientes do currículo do docente na Plataforma LATTES.
A avaliação qualitativa os critérios foram :  pontuação QUALIS em periódicos, Barema e Formulário de inscrição Proposta de contribuição ao PPGSC (disciplinas que pode ministrar, participação em projetos de pesquisa do Programa, integração aos núcleos de pesquisa do PPGSC e temas    de pesquisa de interesse).
Os resultados finais serão enviados para cada docente inscrito neste processo por meio de e-mail pessoal com a  decisão do Colegiado responsável pelo credenciamento de novos membros do corpo  docente ao programa, bem como a definição de sua categoria.