3

A Revista de Saúde Coletiva da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) – RSC da UEFS, ISSN 1677-7522 (impressa), é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UEFS, tem periodicidade trimestral e publica produções científicas relacionadas às áreas de Políticas, Planejamento e Gestão em Saúde, Epidemiologia e Ciências Sociais.

A RSC da UEFS é vinculada ao programa de Pós – Graduação em Saúde Coletiva da UEFS e tem por missão publicar trabalhos científicos resultantes de pesquisas relacionadas às áreas de Políticas, Planejamento e Gestão em Saúde, Epidemiologia e Ciências Sociais em saúde. O primeiro número da Revista foi publicado em 2002, e o último em 2008. Neste momento, a RSC da UEFS retoma seu caminho em uma nova perspectiva, com ênfase na possibilidade de inclusão em plataformas de acesso aberto e gratuito na Internet. No entanto, isto será feito sem perder inteiramente sua característica de veículo impresso, graças à versatilidade que as modernas tecnologias permitem.

Após um ano e três meses da primeira publicação a Revista de Saúde Coletiva da UEFS atinge a marca de quase 24 mil acessos.

A RSC é um periódico de acesso livre, com publicação contínua e aceita trabalhos em português, inglês e espanhol.

  Acessar a Revista